Mayday Desastres Aéreos – T23E10 – Mistério sobre o Mediterrâneo – EgyptAir 804

No dia 19 de maio de 2016, o voo EgyptAir 804, um Airbus A320, caiu no Mar Mediterrâneo durante sua rota de Paris, França, a Cairo, Egito. Todas as 66 pessoas a bordo, incluindo 56 passageiros e 10 membros da tripulação, perderam suas vidas no acidente. A causa do desastre permanece incerta, embora suspeita-se de um incêndio a bordo. Investigações e buscas extensivas foram realizadas, mas as caixas-pretas sofreram danos significativos, dificultando a determinação das causas exatas do acidente.


Queda EgyptAir Voo 804

A queda do voo EgyptAir 804, um Airbus A320, em 19 de maio de 2016, deixou a comunidade internacional em choque.

Detalhes do acidente

O voo partiu de Paris, França, com destino a Cairo, Egito, quando, subitamente, perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo e caiu no Mar Mediterrâneo.

Investigação e buscas

Uma operação de busca e salvamento foi realizada, e as caixas-pretas foram recuperadas. No entanto, sofreram danos significativos, dificultando a determinação das causas exatas.

Possíveis causas

Embora a causa exata do acidente permaneça incerta, as investigações sugerem que um incêndio a bordo pode ter sido o fator determinante.

Impacto e legado

O acidente do voo EgyptAir 804 destacou a importância da segurança aérea e levou a revisões das medidas de segurança em voos internacionais.

Relatório oficial do acidente (em inglês)

7 comentários em “Mayday Desastres Aéreos – T23E10 – Mistério sobre o Mediterrâneo – EgyptAir 804”

  1. por a cada segundo um anuncio no video tira isso….. eu vim para ca pois nao tinha isso agora se continuar não volto mais e com certeza vai ter muito mais gente que vai sair está HORRÍVEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top