Mayday Desastres Aéreos – T16E07 – Assassinato nos Céus – Germanwings 9525

O Voo Germanwings 9525, operado por um Airbus A320, caiu tragicamente nos Alpes franceses em 24 de março de 2015, matando todas as 150 pessoas a bordo. A investigação revelou que o copiloto Andreas Lubitz deliberadamente derrubou a aeronave após trancar o piloto para fora da cabine. O voo fazia a rota de Barcelona, Espanha, para Düsseldorf, Alemanha, e o acidente provocou mudanças significativas nas políticas de segurança da aviação.


Assista um especial deste episódio:
Mayday Desastres Aéreos – ESPECIAL T01E06 – Pilotos Suicidas

Causa do Acidente do Voo Germanwings 9525

O Acidente Voo Germanwings 9525 foi causado pela ação deliberada do copiloto, Andreas Lubitz, que trancou o piloto para fora da cabine e colidiu a aeronave nos Alpes franceses.

Cronologia do Voo Germanwings 9525

O Voo Germanwings 9525 partiu de Barcelona, Espanha, em 24 de março de 2015, com destino a Düsseldorf, Alemanha. Durante o voo, o copiloto assumiu o controle da aeronave e a colidiu intencionalmente.

Investigação e Resultados do Voo Germanwings 9525

A investigação do acidente do Voo Germanwings 9525 revelou que o copiloto Andreas Lubitz, que tinha histórico de problemas de saúde mental, agiu intencionalmente ao derrubar a aeronave.

Mudanças na Aviação após o Voo Germanwings 9525

O acidente do Voo Germanwings 9525 levou a mudanças significativas nas políticas de segurança da aviação, incluindo novos procedimentos para garantir que sempre haja duas pessoas na cabine de comando.

Leia mais sobre o Voo Germanwings 9525 (em inglês)

2 comentários em “Mayday Desastres Aéreos – T16E07 – Assassinato nos Céus – Germanwings 9525”

  1. A culpa foi doi FILHO DA PUTA do CONTROLADOR ARROMBADO que pediu para os pilotos circularem a pista e fazer uma perna do vento a troco de MERDA NENHUMA, afinal de contas pousar a favor do vento reduziria 10 metros de pista ao passo que meter todo este procedimento adicional seria muito mais arriscado para condições de baixa visibilidade, esse CONTROLADOR ARROMBADO deveria ser jogado dentro de um motor de 777 em plena rotação para ser PICOTADO e eliminado da face da Terra, assassino filho da puta.

  2. Mais um filho da PUTA assassino que ao invés de meter uma bala na cabeça quer fazer merda até no momento da morte e levar muitas pessoas junto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top